Câmera de Cinema Digital RED DSMC2 Brain com Sensor MONSTRO 8K VV

SKU: 710-0303

DESTAQUES DO PRODUTO:

  • Sensor CMOS de Quadro Completo 8K
  • 8192 x 4320 Gravando até 60 fps
  • REDCODE RAW, ProRes e DNx Recording
  • Gravação de alta velocidade até 300 fps em 2K
  • Registros para RED MINI-MAG Media
  • Usa Acessórios DSMC2
  • Suportes de lentes intercambiáveis
  • Inclui suporte de lente PL
  • Construção de ligas de alumínio

Descrição

Agrupando gravação de vídeo bruta de alto desempenho em um corpo de câmera compacto, a Câmera de Cinema Digital RED DSMC2 Brain com Sensor MONSTRO 8K VV é projetada para ser construída do jeito que você quiser, para contar sua história de praticamente qualquer maneira possível. Como o formato do DSMC2 é padrão, os acessórios da RED e de outros fabricantes podem ser facilmente anexados para acessórios da sua câmera. O sensor MONSTRO 8K full-frame possui até 17 stops de faixa dinâmica, e pode gravar o círculo completo da imagem de lentes 35mm full-frame. Você também pode usar lentes Super 35mm com uma área de captura em janelas para gravação com alta taxa de quadros. Sentado em frente ao sensor full-frame está uma montagem PL intercambiável. Dessa forma, você pode usar as lentes de cinema padrão do setor diretamente da caixa ou trocar a montagem para usar lentes alternativas de foto e vídeo.

REDCODE RAW é o formato de escolha para câmeras DSMC2. O versátil codec raw da RED usa a compactação wavelet para reduzir as taxas de dados enquanto mantém uma renderização de imagem visualmente sem perdas. Esse codec eficiente pode ser editado em muitos programas de software NLE disponíveis sem transcodificação, mas se você preferir um fluxo de trabalho de proxy, os arquivos ProRes ou DNx podem ser gravados simultaneamente na mídia MINI-MAG. Reduzir a resolução de gravação permite que o sensor capture taxas de quadros mais altas para imagens em câmera lenta. As câmeras DSMC2 usam o janelamento do sensor para gravar câmera lenta em resoluções mais baixas, exigindo lentes de formato menor ou maior para compensar a colheita adicional.

Sensor 8K MONSTRO VV

O sensor MONSTRO 8K da RED pode aproveitar as lentes 35mm de quadro inteiro, e algumas com sua superfície de 40,96 x 21,6mm. Apesar de seu tamanho, o MONSTRO pode chega a até 60 fps em resolução máxima. Taxas de quadros mais altas, até 300 fps, podem ser disponibilizadas colocando-se o sensor em resoluções mais baixas. O RED mediu o sensor MONSTRO como tendo 17 stops de faixa dinâmica, capaz de representar sombras profundas e altas luzes no mesmo quadro.

REDCODE RAW

A base do fluxo de trabalho da RED é o robusto formato de arquivo REDCODE RAW. Usando a compactação wavelet com proporções que variam de 2: 1 a 22: 1, o REDCODE RAW oferece a versatilidade de arquivos brutos, sem os enormes requisitos de armazenamento de dados de imagem descomprimidos. Como o REDCODE RAW existe desde os dias da câmera de cinema RED ONE, muitos programas comuns de software NLE, incluindo o Adobe Premiere Pro, Blackmagic Design DaVinci Resolve, Apple Final Cut Pro e Avid Media Composer podem importar e editar imagens do REDCODE RAW sem transcodificação, economizando tempo de produção no pacote de edição.

Nota: Nem todas as taxas de compactação estão disponíveis em todas as resoluções e taxas de quadros

Apple ProRes e Avid DNx Formatos

Para projetos que exigem arquivos proxy ou tempos de resposta mais rápidos do que os arquivos brutos permitem, os formatos Apple ProRes ou Avid DNx podem ser gravados em resoluções 4K e 2K diretamente na mídia MINI-MAG integrada. Como esses arquivos de vídeo debayered podem ser gravados junto com os arquivos brutos, nenhum tempo extra é necessário para transcodificar os proxies. Traga os arquivos debayered diretamente para o seu NLE e comece a editar.

Fator de Forma DSMC2

Como as câmeras DSMC anteriores, a RED projetou a linha de câmeras DSMC2 para ser modular para atender a uma ampla gama de fluxos de trabalho de produção. Menor e mais leve que o design original do DSMC, quando desmontado no próprio BRAIN, você tem um cavalo de batalha de alta resolução. Da mesma forma, adicione módulos DSMC2 na parte traseira para obter conexões de Entrada / Saída profissionais e energia da bateria. Muitas outras partes do design do DSMC2 devem ser intercambiáveis. Troque as montagens da lente para abrir novas bibliotecas de lentes. Troque o OLPF (Optical Low-Pass Filter) padrão incluído para renderizações de imagem alternativas no nível do sensor. Monte um EVF sem cabos que possam ficar presos ou use um adaptador disponível separadamente para conectar LCDs VERMELHOS via cabo LEMO. Como o fator de forma do DSMC2 é padronizado, qualquer acessório que você tenha para este corpo do DSMC2 funcionará com qualquer outro corpo do DSMC2, caso você atualize ou adquira um corpo adicional no futuro.

Gerenciamento de cor

  • Suporta LUTs 3D 33x33x33, 32x32x32, 26x26x26 e 17x17x17
  • Número variável de saídas 3D LUT com módulo de expansão DSMC2
  • Modelador programável pelo usuário 1D LUTs
  • Interpolação tetraédrica, processamento de 16 bits

Marca

RED

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