Câmera de Cinema Digital RED DSMC2 BRAIN com Sensor GEMINI 5K S35

Sob CotaçãoR$0,00

DESTAQUES DO PRODUTO:

  • Sensor CMOS 5K Super 35mm
  • 5120 x 3000 Gravando até 75 fps
  • REDCODE RAW, ProRes e DNx Recording
  • Gravação de alta velocidade até 300 fps em 2K
  • Registros para RED MINI-MAG Media
  • Usa Acessórios DSMC2
  • Suportes de lentes intercambiáveis
  • Construção de ligas de alumínio
REDSMC2G5K
Marca:: RED

Description

Agrupando gravação de vídeo bruta de alto desempenho em um corpo de câmera compacto, a Câmera de Cinema Digital RED DSMC2 BRAIN com Sensor GEMINI 5K S35 foi projetado para ser construído do jeito que você quiser, para contar sua história de praticamente qualquer maneira possível. Como o formato do DSMC2 é padrão, os acessórios da RED e de outros fabricantes podem ser facilmente anexados para acessórios da sua câmera. Mesmo que o sensor GEMINI tenha menos photosites que seus irmãos HELIUM e MONSTRO, ele tem um truque legal na manga. Usando circuitos avançados projetados para a indústria aeroespacial, o GEMINI pode mudar as sensibilidades nativas. Praticamente falando, ele pode operar em cenários normais e pouco iluminados, sem realces prematuramente queimados ou ruído excessivo, respectivamente. Opções de lentes quase ilimitadas estão disponíveis para o sistema DSMC2. Enquanto esta câmera requer uma montagem de lente disponível separadamente, as montagens de lentes DSMC são oferecidas em diferentes variedades para compatibilidade com uma ampla gama de sistemas de lentes.

REDCODE RAW é o formato de escolha para câmeras DSMC2. O versátil codec raw da RED usa a compactação wavelet para reduzir as taxas de dados enquanto mantém uma renderização de imagem visualmente sem perdas. Esse codec eficiente pode ser editado em muitos programas de software NLE disponíveis sem transcodificação, mas se você preferir um fluxo de trabalho de proxy, os arquivos ProRes ou DNx podem ser gravados simultaneamente na mídia MINI-MAG. Reduzir a resolução de gravação permite que o sensor capture taxas de quadros mais altas para imagens em câmera lenta. As câmeras DSMC2 usam o janelamento do sensor para gravar câmera lenta em resoluções mais baixas, exigindo lentes de formato menor ou maior para compensar a colheita adicional.

5K GEMINI S35 Senso

O sensor GEMINI 5K Super 35mm possui dois modos de sensibilidade. Use o modo Standard para cenários de gravação convencionais. Mude para o modo Low Light para maior sensibilidade, mas sem o aumento do nível de ruído comumente encontrado através da manipulação de sinal.

REDCODE RAW

A base do fluxo de trabalho da RED é o robusto formato de arquivo REDCODE RAW. Usando a compactação wavelet com proporções que variam de 2: 1 a 22: 1, o REDCODE RAW oferece a versatilidade de arquivos brutos, sem os enormes requisitos de armazenamento de dados de imagem descomprimidos. Como o REDCODE RAW existe desde os dias da câmera de cinema RED ONE, muitos programas comuns de software NLE, incluindo o Adobe Premiere Pro, Blackmagic Design DaVinci Resolve, Apple Final Cut Pro e Avid Media Composer podem importar e editar imagens do REDCODE RAW sem transcodificação, economizando tempo de produção no pacote de edição.

Nota: Nem todas as taxas de compactação estão disponíveis em todas as resoluções e taxas de quadros

Apple ProRes e Avid DNx Formatos

Para projetos que exigem arquivos proxy ou tempos de resposta mais rápidos do que os arquivos brutos permitem, os formatos Apple ProRes ou Avid DNx podem ser gravados em resoluções 4K e 2K diretamente na mídia MINI-MAG integrada. Como esses arquivos de vídeo debayered podem ser gravados junto com os arquivos brutos, nenhum tempo extra é necessário para transcodificar os proxies. Traga os arquivos debayered diretamente para o seu NLE e comece a editar.

Fator de Forma DSMC2

Como as câmeras DSMC anteriores, a RED projetou a linha de câmeras DSMC2 para ser modular para atender a uma ampla gama de fluxos de trabalho de produção. Menor e mais leve que o design original do DSMC, quando desmontado no próprio BRAIN, você tem um cavalo de batalha de alta resolução. Da mesma forma, adicione módulos DSMC2 na parte traseira para obter conexões de E / S profissionais e energia da bateria. Muitas outras partes do design do DSMC2 devem ser intercambiáveis. Troque as montagens da lente para abrir novas bibliotecas de lentes. Troque o OLPF (Optical Low-Pass Filter) padrão incluído para renderizações de imagem alternativas no nível do sensor. Monte um EVF sem cabos que possam ficar presos ou use um adaptador disponível separadamente para conectar LCDs VERMELHOS via cabo LEMO. Como o fator de forma do DSMC2 é padronizado, qualquer acessório que você tenha para este corpo do DSMC2 funcionará com qualquer outro corpo do DSMC2, caso você atualize ou adquira um corpo adicional no futuro.

Gerenciamento de cor

  • Suporta LUTs 3D 33x33x33, 32x32x32, 26x26x26 e 17x17x17
  • Número variável de saídas 3D LUT com módulo de expansão DSMC2
  • Modelador programável pelo usuário 1D LUTs
  • Interpolação tetraédrica, processamento de 16 bits

 

Camera RED

camera red

 

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Informação adicional

Peso 4 kg
Dimensões 32.3 × 31.3 × 31.3 cm

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